segunda-feira, 20 de abril de 2009

LOuCos NAdA mAIs qUe VOcÊ MeSmO!!!!!!!

"Estou vivendo no mundo do hospital
Tomando remédio de psiquiatria mental
Haldol, Diazepam, Rohypnol, Prometazina...
Meu médico não sabe como me tornar um cara normal
Me amarram, me aplicam, me sufocam num quarto trancado
Socorro! Sou um cara normal asfixiado.
Minha mãe, meu irmão, minha tia, minha tia
Me encheram de drogas de levomepromazinna.

Ai, ai, ai que sufoco da vida
Estou cansado de tanta levomepromazina"

Não está se sentindo asssim não???? - talvez faltem as medicaçoes - mas a população em si está tão corrompida, tão pressa, tão sufocada, que acaba nem percebendo que o normal tanto procurado não existe....não exclua quem pode um dia ser vc!!!!

Deêm uma olhada no video, adorei essa musica pow - tanto a musica como o video foram desenvolvidos por pacientes do centro psiquiatrico do Rio de Janeiro >>>>>>


Nenhum comentário: