quarta-feira, 10 de junho de 2009


**existe como a gente saber algo que não nos contam???
*será capaz alguem esta se apaixonando por vc e simplesmente dizer - "não sinto nada, nada diferente, é algo normal" - essa é a resposta de quem esta querendo amar novamente???
As coisas tomam certo rumo em nossas vidas, que nem sempre é o melhor - as vezes são essenciais - - as vezes, quase sempre doloroso - - mas o pior de tudo será a eterna duvida, caso o rumo fosse outro...
continuo só, bem até demais sabe (sinceramente - me preocupo de está tão bem, mesmo não estando completo) será que toda essa felicidade, que persiste em está em meu coração, mesmo ele estando regado de carencia, é algo Normal, normal, o que é normal né??? será que é saudavel???? por enquanto viver com ela é bom, talvez se eu estivesse mal, fosse mais construtivo para meu ser (principalmente, pq eu gosto de sofrer - eu sei é estranho - mas eu gosto, me faz crescer) mas a felicidade, me consola, me faz rir, me faz forte, me faz saudavel, me faz carinhoso, me faz delicado, me faz alguem melhor para com os outros... e eu adoro poder ser melhor com os outros, me sinto util, me sinto bem - a unica coisa que ela não consegue mudar em mim, é o meu orgulho - mas trabalho ele de forma mais incisiva, quando feliz - - - mas então pq reclamar de algo que te faz bem??? por isso quero que não tomem esse texto como reclamação, mas sim como um simples questionamento de algo diferente em minha vida - que necessitava compartilhar com o mundo!!!

- Duvidas serão eternas.... nunca é bom ter duvidas, mas talvez essas tenham sido necessarias...
- O fututuro desconhecido - e espero que continue assim, saber como ele será não me ajudaria não!!!!
- Amores, acredito que em breve ressurgiram, ou novos apareceram e tomarão conta de um espaço destinado a ele em meu coração - sim ele está com um espaço, que será adaptavel, de acordo com o amor que me for ofertado - e sabe a alegria que faz parte de mim agora, ela me tras esperanças, boas esperanças em relação a isso e a muito mais...

Beijooooo....

ps. foto tirada de um blog, não lembro qual....

Nenhum comentário: