quarta-feira, 1 de julho de 2009


Nesta segunda e terça que passou, 29 e 30 de junho, tivemos o primeiro curso de Prevenção de acidentes com crianças, realizado na universidade Federal de Pernambuco e ministrado pela ONG Criança Segura [http://www.criancasegura.org.br].
o Curso Foi apoiado localmente pela LAPED-PE liga de pediatria formadas por alunos da Federal, tendo sido a oficina de fundamental importancia, para que todos, principalmente os alunos da area de saude pudesse, ter uma visão e um conhecimento minimo do problema, que acreditem são problemas que vc nem imagina existir...

Apartir de hoje sempre que der, publico algo sobre os trabalhos relalizados pela ong, os realizados por mim, sim estou me organizando em levar adiante as ideias aprendidas lá.... e sempre uns videos legais para reflexaão nossa...


Para começar com os videos...temos esse que é a ultima campanha realizada pela turminha da Criança segura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


2 comentários:

Danielle disse...

Legal =]
Tô achando o layout desse blog familiar, nao sei pq =P
mas ta lindo assim =)

J.Mario disse...

eu acho que copiei o layout de outro blog, não sei, peguei a foto da net... - hehehehe -