sexta-feira, 17 de julho de 2009

A UNE defendendo os estudantes???


Ontem iniciou o congresso da UNE, eu a alguns anos atras como aluno do ensino medio, tinha uma visão da UNE, sabe, e apesar de estar diretamente ligado mais a UESPE, sempre me liguei muito nas açoes da UNE, e hoje vendo o inicio do Congresso pela midia - - putz decepção total, dentro de alguns anos não duvido nada ela ta apoiando a privatização de empresass estatais, parece que tow vendo - - a empresa da uma pequena contribuição, qualquer uma que seja...e essa ganha ate um movimento, apoiado pelos estudantes - - - não tow dizendo que sou contra, nem que sou a favor de privatizações - - mas ver a UNE crescendo com lucros cada vez maiores de doações, estatais, ou sei lá de onde vem o dinheiro, enquanto vejo faculdades publicas, que se precisa pagar mensalidades, vejo outras em total decadencia, vejo o ensino de mal a pior - - e tudo isso sentindo na pele - sem falar de outros pontos, como bibliotecas, que não deveriam ter esse nome, e outras coisasss - - sei não pow - - e o pior é vc ver o pessoal da UNE gritando que luta pelos direitos dos estudantes, pq oferece meia entrada no cinema ou em show's....

mt decepcionado, mas quem sou eu para falar, se eu não faço nada para mudar né???
mas me sinto no direito de deixar minha indignação aqui, como inicio de uma tentativa de mudança....


Abraçãoooo

Nenhum comentário: