segunda-feira, 20 de julho de 2009

qd a gente é influenciado por algo???
todos tem o poder de ser, ou de não ser???
eu me influencio de maisss - depende por onde e como sou atingido pela ideia...mas que viagem eu ta escrevendo isso aki...nada haver né????


mas tava com vontade de escrever sobre algo que não tenho coragem e não sabia onde....entao decidi pelo meu blog - que ninguem visita mesmo - hehehhe - não, não é por isso não - mas é pq aki me sinto bem, me sinto feliz, me sinto a vontade....


Amar, algo necessario - mas se entregar por inteiro, algo mt dificil - existe um sem o outro??? - creio que não (só para deixar claro, não estou apaixonado não viu, ainda não, e não por falta de vontade, mas por falta de alguem mesmo) - estou refletindo sobre isso, pois ao assistir um filme agoraa aki no pc, tudo por mais complicado que pareça, é tão simples, e na vida acredito que tb seja, mas é que vendo o filme, que por sinal é excelente - da uma vontade de amar e se entregar, se jogar de cabeça - a alguns meses atras, se vc's olharem as publicaçoes anteriores, eu cheguei mt perto de amar.... - mas não tive a coragem de me entregar (eu acho) - não rolou - espero uma nova oportunidade, antigamente era uma paixão por ano - vamos ver se a incidencia vai aumentar -

bom gente era isso - sem mais nada - e hj um post bem sem graça - de proposito, nenhuma foto de ilustração, nem titulo -

É isso!!!!

Nenhum comentário: